top of page

PROJETOS AUTORAIS

EM DESENVOLVIMENTO

EM DESENVOLVIMENTO

Camisa 10

  • Projeto semifinalista do Concurso de Piloto de Séries do FRAPA 2021.
     

  • Projeto selecionado para o Laboratório de Projetos de Séries do ROTA 2020 - 3° colocado na apresentação de Pitching.

Mari é uma garotinha determinada que sonha se tornar a melhor jogadora de futebol do mundo! Mas nem time ela tem…

Ao se mudar para a pequena cidade de Vento Sul, ela conhece o Ventania Futebol Clube, um time esforçado, porém desfalcado e desiludido. Ela revive o sonho do Capitão Jucá e seus amigos, Guto, Rafão e Léo Pimenta, de vencer a grande Copa Escolar, mas antes disso, precisam completar o time e vencer as Regionais, Estaduais, Nacionais e é claro, seus conflitos pessoais. Mari vai furar a bolha e trazer ao time jogadores nada convencionais, como o bailarino, Beto; a aspirante a atriz, Jenny; a tocadora de taiko otaku, Mayara-chan; um menino autista prodígio no videogame, Jojô; e as gêmeas mais temidas da escola, Ana & Julia. Assim que eles completam 11 jogadores, começa a primeira fase da Copa Escolar. O time se torna imprevisível e, para a surpresa dos adversários, promete nas regionais, o primeiro passo de um grande sonho. Mari vai ter que enfrentar seu antigo time, o Turbilhão, e segredos do passado virão à tona! Cada episódio traz um conflito infanto-juvenil diferente e uma partida emocionante de futebol, recheada de ação, estratégias e reviravoltas, com passes e chutes quase sobrenaturais. Ao final da partida, o time aprende uma lição e como lidar com seus problemas e suas diferenças. Driblando estereótipos e goleando preconceitos, Camisa 10 conta a história de um grupo de amigos desajustados que se une por um sonho em comum. Juntos, eles vão jogar e ralar muito para vencer no jogo e na vida.

Formato: Série, Animação, 15x15min.

Gênero: Esporte, Comédia, Drama e Ação.

Público-alvo: 7 a 11 anos e toda a família!

A Lenda

  • Finalista do Concurso de Piloto de Séries do FRAPA 2019.
     

  • Semifinalista do GUIÕES VIII 2022.
     

  • finalista do Concurso de Roteiro Nacional do I FESTIVAL DE SÉRIES DE NH 2022.

A Lenda diz que o fim da Natureza está próximo e somente um garoto, de uma perna só, poderá salvar o mundo! Saci é um adolescente sonhador, que está cansado de sua vida na fazenda, quando se torna um poderoso Guardião da Natureza, uma entidade mágica com o dever de proteger a Terra. Mesmo imaturo e distraído, Saci precisa aprender a controlar seus poderes para ser o novo Guardião do Ar. Com a ajuda de Curupira, o Guardião da Terra, e Luci, sua mula de estimação, o trio vai traçar uma aventura que percorre por todo o folclore brasileiro, mas de um jeito nunca antes visto: com muita ação, mistério, super poderes, criaturas fantásticas e histórias obscuras. A cada episódio temos uma nova lenda e um novo desafio. Eles vão conhecer Iara, a Guardiã das Águas, o Boto cor de rosa, os corpos-secos, Matinta-Pereira e muitos outros, enquanto se protegem de Caipora, o Guardião do Fogo, que está caçando os demais Guardiões. A Lenda é uma jornada épica que vai contar da origem ao fim da natureza e transformar as lendas do nosso folclore em verdadeiros super-heróis!

Formato: Série, Animação, 09x25min.

Gênero: Aventura, Fantasia, Épico, Drama, Comédia, Mistério e Ação.

Público-alvo: Adolescentes e jovens adultos, nicho nerd, geek e otaku.

PRODUZIDO

O QUE A CUCA QUER?

Projeto selecionado para o Núcleo Criativo da Tocantins Filmes em 2021.

LOG: Em um sítio mal assombrado, uma família busca

reconciliação, mas espíritos do passado desejam vingança.

O que a Cuca quer? É uma livre adaptação da obra de Monteiro Lobato, o Sítio do Pica-pau Amarelo, que entrou em domínio público em 2019. Pedrinho e Narizinho voltam ao sítio depois de anos, mas ele é muito mais perigoso do que parece.

Formato: Longa-metragem, Live-action.

Gênero: Terror, Drama e Fantasia.

Público-alvo: jovem e adulto.

PRODUZIDO

Reflexos deLa

Projeto independente

Numa sociedade onde a imagem dita as regras, qual é seu reflexo quando você se encontra só?

 

Curta-metragem premiado como “Melhor Roteiro” no festival Filma Bauru e “Melhor Direção”, “Melhor Direção de Arte”, “Melhor Direção de Fotografia” e “Melhor Filme” no festival Loco de Ouro.

Musical - Doce Solidão

Projeto independente

(TCC - UNESP Bauru)

Eduardo é um garoto tímido que esconde sua paixão por Ana Paula,  sua melhor amiga. Ela, por sua vez, trabalha o luto de seus pais. Henrique, diferente de seu irmão, Edu, é um cara extrovertido e por se dizer, mulherengo. Já Natasha é uma garota  rebelde que foge de casa

para viver os seus sonhos. Doce Solidão conta (e canta) a história desses quatro personagens,  todos  solitários, cada um a seu modo, e através das música, nos aproximamos de seus sentimentos, relações e fantasias.

 

Doce Solidão é um projeto realizado, de forma independente, como Trabalho de Conclusão de Curso de alunos de Rádio e TV da UNESP/Bauru. O filme não possui qualquer fim lucrativo, todo elenco e equipe são voluntários e as versões das músicas são homenagens a todos os artistas brasileiros, reservando os direitos de composição aos seus respectivos autores.

bottom of page